Topo

Jennifer Lopez e Ben Affleck assumem namoro no aniversário da cantora

Colaboração para o UOL, no Rio

24/07/2021 17h28Atualizada em 26/07/2021 14h15

É oficial! Jennifer Lopez e Ben Affleck assumiram o romance hoje, no aniversário de 52 anos da cantora. A artista publicou uma foto aos beijos com o ator de 48 anos durante um passeio de barco na França, onde estão comemorando a data.

"52... o que isso faz", escreveu a artista na legenda da publicação, na qual também postou fotos em que posa de biquíni.

Os dois já se envolveram no passado e chegaram a ficar noivos de 2002 a 2004. Recentemente, após o término do noivado de J-Lo com o ex-atleta Alex Rodriguez e do namoro de Affleck com a atriz Ana de Armas, a cantora e o ator foram vistos juntos em Los Angeles e em uma viagem de férias em Montana, 17 anos após se separarem.

"Ben se aproximou de Jennifer como um amigo. Ele estava basicamente checando ela, ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar", disse uma fonte da revista People. "Jennifer está ótima, ela parece muito feliz e animada com seu futuro", acrescentou a fonte à publicação.

Na última semana, o casal foi flagrado visitando uma mansão em Los Angeles avaliada em 65 milhões de dólares, R$ 330 milhões na atual cotação.