Topo

JLo e Ben Affleck querem fazer de tudo para o romance dar certo, diz site

Jennifer Lopez e Ben Affleck em "Contato de Risco" (2003) - Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck em "Contato de Risco" (2003) Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

26/05/2021 17h44Atualizada em 26/05/2021 18h55

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão empenhados em fazer o relacionamento dar certo, mesmo morando em partes diferentes dos Estados Unidos, segundo uma fonte da revista People. Os dois estariam se preparando para trabalhar à distância para poderem ficar próximos um do outro.

O ator, que mora em Los Angeles, Califórnia, foi fotografado recentemente visitando a cantora em Miami, Flórida, onde ela mora. "Ben ficará em Miami por alguns dias. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos", afirmou a fonte da revista.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

"Eles vão viajar tanto quanto puderem para fazer as coisas funcionarem. Eles não querem mais se esconder. Os dois estão animados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que isso funcione. Jennifer está incrivelmente feliz, ela sente que pode ser ela mesma perto dele", acrescentou a fonte.

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram noivos de 2002 a 2004, quando anunciaram o término do relacionamento. Os dois se reencontraram após o ator terminar seu namoro com a atriz Ana de Armas em janeiro de 2021, e se aproximar de J-Lo depois de rumores de que o noivado dela com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez teria chegado ao fim.

"Ben se aproximou de Jennifer como um amigo. Ele estava basicamente checando ela, ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar", disse a fonte da People.

Depois do término oficial do noivado de J-Lo em abril, os dois foram vistos juntos em Los Angeles e em uma viagem de férias em Montana. "Jennifer está ótima, ela parece muito feliz e animada com seu futuro", afirmou uma fonte à publicação.