Topo

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos novamente após 17 anos, diz site

Jennifer Lopez Ben Affleck - Getty Images
Jennifer Lopez Ben Affleck Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 15h03

Jennifer e Ben Affleck parecem ter reatado o romance, segundo o E! News. Depois de 17 anos separados, o casal, que já chegou a noivar em 2003, teria passado cerca de uma semana de férias em Montana, nos Estados Unidos.

Segundo fontes do site, Jennifer e Ben foram sozinhos. A notícia veio um mês após a confirmação do fim do relacionamento de Jennifer e Alex Rodriguez, que durou quatro anos.

Ainda de acordo com fontes do E!, Jennifer e Affleck mantiveram contato ocasionalmente durante todos esses anos. A mesma pessoa teria afirmado que os dois se encontraram depois que a artista voltou de filmagens na República Dominicana:

"Ben a contatou para saber como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes nos últimos meses. É natural entre eles e a química é absurda. Eles estão continuando [o relacionamento] de onde pararam e estão aproveitando a companhia um do outro".

Jennifer e Ben começaram a namorar pela primeira vez em julho de 2002 enquanto gravavam o filme "Contato de Risco" juntos. O ator a pediu em noivado em novembro do mesmo ano.

No entanto, o casal anunciou a separação no ano seguinte e cancelou o casamento que aconteceria em Santa Bárbara, na Califórnia.