Topo

Derrotada no Power Couple, Deborah provoca Mari e leva invertida: 'Aceita'

Power Couple: Deborah provoca Mari e Matheus após o reality - Reprodução/Play Plus
Power Couple: Deborah provoca Mari e Matheus após o reality Imagem: Reprodução/Play Plus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 01h53Atualizada em 24/07/2021 07h50

Ganhadores da quinta temporada do "Power Couple", Mari Matarazzo e Matheus Yurley receberam uma provocação de Deborah Albuquerque após o fim do reality show da RecordTV. Eles, porém, deram risada e ironizaram a mulher de Bruno Salomão.

Questionada sobre como estava lidando com a segunda colocação, Deborah desabafou estar se sentindo injustiçada por entender que ela e o marido eram o casal vencedor pela trajetória no jogo.

"Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, com muitas apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem. Que eu já falei. Eu esperava que na edição cinco o casal que se mantivesse em primeiro lugar no ciclo ganhasse, fosse o Power Couple. Que significa casal poderoso no amor e no jogo", disse ela, em entrevista a "Cabine de Descompressão".

Bruno, porém, foi ameno nas suas ponderações e afirmou que ele e sua companheira teriam de entender a escolha do público por Mari e Matheus.

"[São] 46 anos de vida. Tem que se preparar um pouquinho, né? Praticamente o dobro da idade dos demais participantes. Mas é assim, é o jogo. Alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente faria igual. Então, tem que aceitar", declarou.

Em seguida, Bruno e Deborah foram indagados sobre o que fariam de diferente se pudessem voltar no tempo no "Power Couple". Sem papas na língua, ela direcionou o olhar ao casal vencedor do reality show para dizer que se comportaria feito uma criança.

"Só se a gente aprendesse a trollar", provocou Bruno.

Deborah, por sua vez, não perdeu a chance de chamar o casal rival de infantil. "Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Não ficaria estressada. Ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo e não sendo casal power da brincadeira, já que é isso que vale. Então, não precisaria ter me matado nas provas", alfinetou.

Mari, então, tomou a palavra e rebateu a provocação de Deborah. "Aceita que dói menos, amor... A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou. Outra: se fala mal, não anda junto. Só isso que eu falo.", disse Mari.

Matheus Yurley também respondeu à ironia dos rivais: "A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente... Você já viu uma fênix no centro de Osasco [cidade da zona oeste de São Paulo]? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!", completou.

Lidi Lisboa se assustou com a troca de farpas e logo declarou que a entrevista com os casais estava no fim. "Que loucura, gente!", brincou.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada