Topo

Power Couple: Público do UOL concorda com a vitória do casal Mari e Matheus

Power Couple: Mari Matarazzo e Matheus Yurley na véspera da final - Reprodução/Record TV
Power Couple: Mari Matarazzo e Matheus Yurley na véspera da final Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 00h39Atualizada em 24/07/2021 03h14

Os leitores do UOL concordaram com a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley na grande final do "Power Couple 5". O casal pombo venceu disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e faturaram o prêmio de R$ 403 mil.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

Na votação acirrada no UOL, Mari e Matheus receberam 52,24% dos votos para se sagrarem campeões da quinta temporada do reality show da RecordTV. Já na contagem oficial do programa, foram 63,41% dos votos do público.

Entre quarta e sexta-feira, a votação entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley foi tão apertada que os casais se alternaram no posto de vencedor do programa em vários momentos.

O casal pombo, porém, contou com grande concentração de votos dos nossos leitores antes do início do programa na televisão e acabou como os grandes vencedores do programa, e na nossa enquete.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão receberam um total de 47,76% dos votos na enquete do UOL. Já na contagem do programa, o casal levou 36,56% dos votos do público.

Ao todo, foram contabilizados 39.796 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada