Topo

Lavação de roupa suja do 'Power Couple' revive as maiores brigas da edição

Power Couple: Eliminados do reality show voltam à mansão power para a lavação de roupa suja - Reprodução/Globoplay
Power Couple: Eliminados do reality show voltam à mansão power para a lavação de roupa suja Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2021 00h56Atualizada em 23/07/2021 02h11

Na véspera da grande final do "Power Couple", o elenco da edição viveu o último momento de lavação de roupa suja. O clima esquentou na mansão power após os casais finalistas — Mari e Matheus e Deborah e Bruno — e os ex-confinados relembrarem as principais brigas que aconteceram no programa.

Ao comentar e explicar o que aconteceu, os casais se desentenderam novamente, com direito a muita gritaria e até Galisteu chamando o intervalo para acalmar os participantes. Confira como foi a última lavação de roupa suja do "Power Couple 5":

Mari e Matheus x Deborah e Bruno

O quebra power começou entre os casais finalistas do reality. Uma treta entre os dois foi relembrada, momento em que os dois brigaram devido a distribuição de quartos quando Deborah e Bruno conquistaram o título de casal power pela primeira vez.

É muito difícil tentar te mostrar o meu lado da história porque vitima é uma palavra muito forte, e eu acho que em alguns momentos a Deborah se fez sim de vítima, de olhar para a câmera, se contradizer nas palavras. [...] Eu não sou vítima, nunca quero ser vítima. Mari Matarazzo

Bruno acusou Matheus e Mari de "comprarem a briga dos outros" e que, na discussão com o casal, a questão era, na verdade, com Dany e Fábio após um mal-entendido sobre o quarto que ira para eles.

"É uma distorção, isso é o que eu chamo de vitimismo, vitimismo clássico", disparou Deborah. Fábio explicou sua versão da história e Matheus ainda ironizou que teria inveja do cabelo de Bruno.

Mirela e Yugnir x Nina e Filipe

Nina e Filipe e Mirela e Yugnir acabaram brigando ao se reencontraram no hotel dos ex-confinados na última quarta-feira (21). Ao explicar o que aconteceu, Mirela afirmou que quase foi agredida por Filipe:

Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo para cima de mim. Mirela

"Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses", rebateu Filipe, dizendo que a cantora estava mentindo.

Segundo a goiana, a briga começou quando o cantor brincou que ela não sabia cantar a própria música, o que ela levou na esportiva, e que a situação saiu de controle quando Nina e Filipe tocaram a música de Mirela, postaram no story do Instagram e a marcaram na publicação, o que interpretou como um deboche.

"Quem foi para a internet debochar? Mirela", respondeu Filipe, dizendo que ela e Yugnir fizeram críticas a ele e Nina nas redes sociais. "Eu não estava frente a frente da Mirela gritando, eu jamais faria isso. Isso é um absurdo", disse ele.

A discussão seguiu tão acalorada que Galisteu interrompeu e chamou os comerciais: "Vou pedir para trazerem para vocês uma água e vamos para um rápido intervalo por aqui".

Jonjon x Fábio

Os dois relembraram uma discussão em que Jonjon acusou Fábio de escolher Carol para fazer uma prova contra Dany em um momento em que ela estava machucada, com o objetivo de ter vantagens no desafio. Segundo Fábio, o momento jamais foi de "caso pensado":

Eu sou pobre, mas eu sou honesto. Jamais faria isso. Tinha outras pessoas que falaram comigo que estavam doloridos, eu estou até hoje com dor de pescoço. Eu não sou esse tipo de pessoa de querer tirar vantagem de ninguém, isso que me doeu muito. Sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de uma pessoa. Eu não preciso disso. Fábio

Jonjon seguiu não acreditando na versão do bailarino e os dois começaram a discutir ao vivo. "Está notório, está claro, o Brasil inteiro enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, vivia em um personagem. [...] Não tenho sangue de barata", disparou ele.

"Cala a boca!"

Apesar do que esperavam os telespectadores, MC Mirella e Dynho Alves, Márcia Fellipe e Rod Bala e Li e JP resolveram apaziguar a situação e não reviveram as brigas que se envolveram no reality.

A MC se limitou a dizer que teve surpresas e decepções ao deixar a casa. "Tive outra visão, sim, mas é normal, coisa de jogo, eu já sabia que poderia acontecer", afirmou a ex-peoa.

Apesar de ter criticado Deborah e Bruno após sua eliminação, Li e JP resolveram não se precipitar e discutir ao vivo:

A gente não teve muito tempo de ver muita coisa. Eu fiquei muito magoada sim, mas foram cenas muito curtas, de acontecimentos muito pontuais, então eu não acho que a gente pode resumir uma amizade, uma trajetória de um programa inteiro, por uma cena de um minuto. [...] Eu quero ter a oportunidade de tirar minhas conclusões depois que eu ver tudo. Li Martins

Já Márcia Fellipe declarou que viveria o reality de outra forma caso já tivesse a experiência. No término do programa, a sertaneja pediu a palavra para dar uma mensagem aos colegas. "Posso só falar uma coisinha? Cala a boca!", gritou Márcia, fazendo todos rirem.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto