PUBLICIDADE
Topo

Mc Marcinho é internado após passar mal e passará por cirurgia no coração

MC Marcinho - Studio Faya/Divulgação
MC Marcinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 11h32Atualizada em 24/07/2021 17h32

O funkeiro Mc Marcinho, de 43 anos, precisou ser internado no Rio e vai passar por cirurgia cardíaca na segunda-feira (26). A informação foi publicada nas redes sociais do cantor e confirmada também por sua assessoria ao UOL.

"Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração", diz a nota. "Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais."

De acordo com mais informações da assessoria, Marcinho passou mal na tarde de ontem e precisou ser internado. Ele segue no CTI em observação e realizará o procedimento cirúrgico para tratar problemas cardíacos na segunda-feira (26). No início do ano, Marcinho passou por outra internação com uma inflamação severa nos ossos.

Mc Marcinho é expoente do funk desde a década de 1990, mas explodiu no Brasil inteiro em 2002 com o lançamento do hit "Glamurosa". Em vídeo, o funkeiro conta que precisará de um marcapasso cardíaco e precisou cancelar compromissos em Brasília pela internação.