Camilla de Lucas diz ter ganhado mais de R$ 1,5 milhão em menos de um mês
Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas revelou ter conseguido fazer o prêmio máximo do programa apenas com o trabalho fora da casa.
"Já fiz o meu prêmio do 'BBB' aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (...) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho", contou a influencer, em entrevista ao podcast da Harper's Bazaar.
Camilla refletiu ainda a respeito do medo que sentiu na casa de ter sua imagem arranhada e não conseguir mais trabalhos ao sair do programa.
"Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: "Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui... Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha".
A vice-campeã ainda falou a respeito do grupo do WhatsApp que mantém com os demais participantes da edição. Segundo Camilla, o grupo não é muito ativo.
"Tem um grupo, sim, no WhatsApp. Se eu não me engano quem criou foi a Viih Tube. Mas, assim: não é um grupo onde as pessoas conversam tanto não, sabe? É: "Oi, gente! Bom dia, boa tarde, boa noite" (...) Fica mais nessa vibe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.