Topo

Marcello Melo Jr. mostra abdômen definido e Leifert brinca: 'Não vale'

Marcello Melo Jr. tira a camisa em sua performance de funk na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Marcello Melo Jr. tira a camisa em sua performance de funk na 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

25/07/2021 19h33Atualizada em 26/07/2021 00h51

O ator Marcello Melo Jr. recebeu elogios do júri ao dançar funk nesta noite na "Super Dança dos Famosos" e, ao final, surpreendeu ao tirar a camisa e exibir seu abdômen definido no palco.

Tiago Leifert, o apresentador do programa, logo reagiu e brincou com o ato, sugerindo até a nota que o ator merecia receber:

Não vale tirar a camisa, eu acho. Deveria ter uma regra em homenagem ao abdômen do apresentador que não poderia tirar a camisa. Mas tudo bem, já foi. Vou perdoar. Eu daria 9.8. Tiago Leifert

A performance de Marcello caiu nas graças do júri técnico e artístico, com Carlinhos de Jesus dando nota dez ao artista. O ator finalizou fazendo um discurso de agradecimento pela oportunidade de fazer parte do quadro e mandando um beijo para a filha, que completou 1 ano e três meses:

Queria agradecer a vocês, dizer uma coisa muito importante. Sendo negro em um país onde tem tantas dificuldades da gente vir da nossa origem, de vir de uma comunidade e mostrar que a gente não é melhor e nem pior, mas que temos a nossa diferença, poder vir nesse palco dançar, se divertir, levar alegria para quem está em casa, isso é mais do que importante, isso é amor pelo que a gente faz, por quem assiste. Marcello Melo Jr.