PUBLICIDADE
Topo

Maria Joana faz discurso após esconder o corpo com casaco na 'Super Dança'

Maria Joana participa da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Maria Joana participa da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

25/07/2021 20h17

A atriz Maria Joana fez um discurso sobre respeito às mulheres após, ao final de sua performance de funk na "Super Dança dos Famosos", pegar um casaco para esconder seu corpo.

O apresentador Tiago Leifert notou a reação da artista e comentou: "Você correu para pegar o casaco depois que terminou, voltou ao mundo real, ficou: 'Ai meu Deus, me deu uma vergoinha'".

A atriz, que usava um maiô com a frase "Meu Corpo, Minhas Regras", comentou que gostaria que não tivesse mais essa reação:

Essa mensagem fala justamente sobre isso. A gente esta vivendo uma situação que eu não conheço nenhuma mulher que não tenha passado por nenhuma situação com algum homem, não tem. Eu acho que a gente pode trabalhar com mais inclusão e trazer os homens, muitos já passaram por uma situação também, aproveitar essa plataforma que a gente tem não só para dançar, mas para também trazer uma mensagem. E ainda assim está tão intrínseco em mim que, sim, eu fico com vergonha e vou pegar o casaco, mas eu gostaria que chegasse um momento que eu não tivesse mais isso, sabe? Eu espero cada vez mais, que nós mulheres consigamos se colocar no mercado de trabalho e ser respeitada. Maria Joana

A atriz foi aplaudida pelo júri e pelo apresentador, e se emocionou ao ser elogiada pela mensagem que passou. "O que você falou foi muito pertinente, principalmente nesse momento que a gente está vivendo", disse Marcelo Serrado, que compôs o júri artístico nesta noite.