Silvio Santos volta à TV e diz que perguntará a Bolsonaro sobre reeleição
Hoje foi o retorno de Silvio Santos aos estúdios do SBT após quase dois anos afastado, devido à pandemia do novo coronavírus. O apresentador de 90 anos gravou o programa "Roda a Roda" e chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ironizar que "só saiu de São Paulo" para ir ao Rio de Janeiro, onde nasceu, e à Brasília:
Brasília eu vou para tratar de negócios, falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito"
Silvio Santos
Em dezembro de 2020, Silvio e Bolsonaro estiveram juntos, quando o apresentador foi homenageado com um selo dos Correios pelos seus 90 anos de idade. Ambos compareceram a uma cerimônia para comemorar o lançamento do selo e foram fotografados sem máscaras.
No mesmo mês, o empresário recebeu Bolsonaro em sua casa e tratou o presidente como seu "patrão" em nota obtida pela reportagem à época e destinada aos funcionários sobre a reunião, que teriam criticado o encontro:
A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego"
Silvio Santos, em dezembro de 2020
No "Roda a Roda", nesta noite, Silvio ainda brincou sobre a audiência do programa dele no Rio Grande do Sul e chegou a esquecer qual anúncio faria no programa. "Eu estou com uma menina que se chama amnésia. Não dá risada forçada, por favor. O que eu faço agora?", se divertiu ele.
"Com essa pandemia tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, nem lembro mais", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.