Filha de Harry e Meghan é incluída na lista de sucessão após polêmica
Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e Meghan Markle, nasceu no dia 4 de junho, mas só foi incluída hoje na lista pública de sucessão ao trono britânico.
O site oficial da linha de sucessão foi atualizado hoje após a ausência do nome da bebê causar polêmica nos tabloides ingleses.
Lilibet Mountbatten-Windsor é a oitava na fila ao trono, logo após seu irmão, Archie Mountbatten-Windsor. O primeiro na linha é Charles, filho da Rainha Elizabeth II. Depois dele, vêm o príncipe William e seus filhos, George, Charlotte e Louis. Em seguida, o príncipe Harry e seus filhos.
Harry e Meghan se afastaram da realeza após uma série de polêmicas — em entrevista a Oprah Winfrey, a atriz disse que membros da família real questionaram quão escura seria a pele de seu filho, Archie.
No entanto, eles mantiveram seus títulos reais, de Duque e Duquesa de Sussex. Além disso, o direito de Harry e seus filhos ao trono é de nascimento, o que significa que não pode ser retirado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.