PUBLICIDADE
Topo

Novo álbum de Luísa Sonza bate recorde e ganha outdoor na Times Square

Luísa Sonza celebrou a estreia do seu álbum "Doce 22", a maior estreia nacional de um álbum no Spotify - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza celebrou a estreia do seu álbum "Doce 22", a maior estreia nacional de um álbum no Spotify Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 15h35Atualizada em 26/07/2021 16h49

Luísa Sonza celebrou o sucesso de "Doce 22", álbum lançado na semana passada. Até o momento, o disco já acumula quase 30 milhões de reproduções.

"Maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify Brasil. Quase 30 milhões de streams em uma semana! Top #2 Brasil e Top #37 Global (Pu** que pariu) em Doce 22. Gente, sei lá. Obrigada por me ouvirem", escreveu a cantora em publicação feita no seu Instagram.

A cantora também mostrou nas redes sociais o outdoor do novo álbum na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York (EUA).

Na semana passada, Luísa revelou que gastou quase R$ 1 milhão para a produção do clipe de "VIP", faixa do novo álbum. Em entrevista à Vogue, ela afirmou que gastar com suas produções é um investimento.

"Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de 'Modo Turbo' custou R$ 1,5 milhão, por exemplo", disse a artista.