Topo

Kunis e Kutcher dizem que só dão banho nos filhos quando veem sujeira

Mila Kunis e Ashton Kutcher - Instagram/@aplusk
Mila Kunis e Ashton Kutcher Imagem: Instagram/@aplusk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 19h59

O casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram, em entrevista ao podcast "Armchair Expert", que não tomam banho com frequência e só colocam os filhos embaixo do chuveiro quando conseguem enxergar sujeira neles.

Assim que o entrevistador, Dax Shepard, falou sobre os prejuízos de se desfazer da camada protetora natural de gordura que envolve nossas peles com limpeza excessiva, Mila confessou que não se banha todos os dias. Kutcher detalhou os hábitos similares ao da mulher: "Eu lavo minhas axilas e minha virilha todos os dias. Nada mais".

Mila contou que, quando criança, não tinha água quente em casa e, por isso, não costumava tomar banho constantemente. A atriz cresceu na Ucrânia durante o período soviético. "Mas quando eu tive filhos eu também não os banhei todos os dias. Eu não fui a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos. Nunca".

"O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade", complementou Kutcher, que afirmou ainda que tem "uma tendência" a "jogar uma água no rosto" depois de treinar para "remover os sais".