Topo

Mila Kunis diz que aceitou gravar comercial para poder 'fugir' dos filhos

Mila Kunis e o marido, Ashton Kutcher, gravaram comercial que será exibido no Super Bowl - Reprodução/Twitter
Mila Kunis e o marido, Ashton Kutcher, gravaram comercial que será exibido no Super Bowl Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 10h58

Mila Kunis deu uma entrevista para o site "Entertainment Tonight", onde confessou ter topado estrelar um comercial ao lado do marido, Ashton Kutcher, para poder "fugir" dos dois filhos do casal durante a quarentena.

Os dois são pais de Wyatt e Dimitri, de 6 e 4 anos respectivamente, com quem passaram praticamente todo o período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. No papo, a atriz explicou que o comercial para uma marca de salgadinhos será veiculado no intervalo do Super Bowl, um dos mais concorridos da publicidade norte-americana.

"É tão bobo! Ashton e eu nunca trabalhamos juntos. Quer dizer, eu sei que trabalhamos juntos antes (os dois trabalharam na série "That's 70 Show", nos anos 90). E no meio da quarentena, eles nos enviaram este anúncio para fazer e sempre que me ofereceram um anúncio de Super Bowl era sempre uma mulher que precisa estar com pouca roupa", alfinetou Kunis.

"E aí vem esse (roteiro), eu comecei a rir tanto... O Ashton disse: 'Isso aqui é engraçado'. Eu falei: 'Vamos fazer!'", relatou a atriz, que em seguida entregou o segundo motivo pelo qual aceitou o convite. "E também estamos em quarentena, presos com os nossos filhos por uns 9 ou 12 meses. Então eu falei: 'São dois dias! Dois dias de folga'. Nós dois comemoramos, 'sim, isso aí, vamos fazer', então fizemos. Odeio dizer isso, mas foi tipo, 'liberdade!'. Foi maravilhoso!", brincou ela na sequência.

Em seguida, Kunis afirmou que se animou com a ideia de "fugir" de casa por um par de dias. "Eu amo muito as minhas crianças! Muito, muito! Mas eu nunca estive tão empolgada para acordar às 5h para ir ao trabalho e fugir de casa. Os dois ficaram dizendo: 'Vocês estão nos abandonando', e mandei eles relaxarem. Estamos todos muito dependentes um do outro. Um vai no banheiro e o outro pergunta: 'Onde você vai?'", explicou.

"Nós não saímos um de perto do outro. Estamos em casa o tempo todo, então sim, foi muito estranho para os dois. Eles esqueceram como é sair de casa", frisou Kunis.