Topo

Luana Piovani desabafa após filho andar de skate sem proteção: 'Resta orar'

Luana Piovani ficou apreensiva ao ver o filho praticar skate sem proteção - Reprodução/Instagram @luapio
Luana Piovani ficou apreensiva ao ver o filho praticar skate sem proteção Imagem: Reprodução/Instagram @luapio

Colaboração para o UOL

27/07/2021 13h54

A atriz Luana Piovani, de 44 anos, compartilhou um vídeo de seu filho, Dom, praticando skate, e reclamou do fato de a criança não fazer uso de equipamentos de proteção.

Em seu perfil no Instagram, a famosa elogiou as habilidades do herdeiro, mas destacou que fica apreensiva ao vê-lo andando de skate sem nenhuma proteção em caso de queda.

"Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido. 'Não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate'. Me resta orar", relatou.

Por fim, Luana Piovani chegou a questionar se a vice-campeã olímpica, Rayssa Leal, também treina sem proteção, e ainda comemorou o fato de os equipamentos serem obrigatórios para menores de idade nas Olimpíadas.

"Será que a Raissa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório para minha sorte", finalizou.

Dom, de 8 anos, é o filho mais velho de Luana Piovani do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 5.