PUBLICIDADE
Topo

Dado Dolabella rebate seguidor e provoca Luana Piovani: 'Vai pra Portugal'

Dado Dolabella respondeu seguidor e mandou uma indireta para ex-mulher, Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella respondeu seguidor e mandou uma indireta para ex-mulher, Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/07/2021 11h07Atualizada em 26/07/2021 11h07

O ator Dado Dolabella, 41 anos, respondeu a uma seguidora em seu Instagram ontem e provocou a ex-noiva, Luana Piovani. Na publicação, Dado defendia o fim de maus tratos a animais em competições.

Uma usuária, então, o criticou, fazendo referência a agressão de Dado a Luana na época em que eram noivos. "Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres".

Dado respondeu a mensagem, citando Piovani. "Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro".

Dado Dolabella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella alfinetando Luana Piovanni em comentário
Imagem: Reprodução/Instagram

A agressão a Luana foi relembrada por outros comentários na postagem. "Que incoerência! Pagar de protetor dos animais depois de bater na própria mulher! Que exemplo! É o famoso "faça o que falo, não faça o que eu faço", comentou uma usuária da rede social.

"Provavelmente esses cavalos são melhores tratados e cuidados do que as mulheres que um certo indivíduo aí se relaciona", disse outro.

Alguns seguidores também criticam o teor da postagem do ator. "Vai pesquisar melhor e procurar saber mais sobre o esporte e como os cavalo do hipismo são tratados".

Dado e Luana

Após Luana Piovani recordar a agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008, o ator se pronunciou e pediu desculpas à ex-noiva.

"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros", disse Dado em resposta a um seguidor. "Me envergonho, muito, perdi a cabeça".

"Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada", acrescentou ainda Dado, em um Story postado em seu Instagram.