Dado Dolabella rebate seguidor e provoca Luana Piovani: 'Vai pra Portugal'
O ator Dado Dolabella, 41 anos, respondeu a uma seguidora em seu Instagram ontem e provocou a ex-noiva, Luana Piovani. Na publicação, Dado defendia o fim de maus tratos a animais em competições.
Uma usuária, então, o criticou, fazendo referência a agressão de Dado a Luana na época em que eram noivos. "Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres".
Dado respondeu a mensagem, citando Piovani. "Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro".
A agressão a Luana foi relembrada por outros comentários na postagem. "Que incoerência! Pagar de protetor dos animais depois de bater na própria mulher! Que exemplo! É o famoso "faça o que falo, não faça o que eu faço", comentou uma usuária da rede social.
"Provavelmente esses cavalos são melhores tratados e cuidados do que as mulheres que um certo indivíduo aí se relaciona", disse outro.
Alguns seguidores também criticam o teor da postagem do ator. "Vai pesquisar melhor e procurar saber mais sobre o esporte e como os cavalo do hipismo são tratados".
Dado e Luana
Após Luana Piovani recordar a agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008, o ator se pronunciou e pediu desculpas à ex-noiva.
"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros", disse Dado em resposta a um seguidor. "Me envergonho, muito, perdi a cabeça".
"Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada", acrescentou ainda Dado, em um Story postado em seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.