Topo

A fila de Paolla Oliveira andou: atriz é gente como a gente na vida amorosa

A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

28/07/2021 04h00Atualizada em 28/07/2021 09h28

Caiu, levantou e a fila andou! Nem todo o mundo consegue seguir essa premissa na vida amorosa —especialmente por causa das decepções que proporciona. Quando se trata de uma mulher famosa, a tarefa pode ser ainda mais difícil. Mas Paolla Oliveira, que recentemente assumiu relacionamento com o galã do samba Diogo Nogueira, tem mostrado que é possível e vem se tornando inspiração para muita gente pela forma natural e espontânea como lida com sua vida amorosa.

A atriz teve, nos últimos anos, diversos relacionamentos públicos. Muitos deles descobertos por conta de paparazzi que vivem em sua cola. Mas Paolla aparentemente nunca teve problema em assumir suas paixões —nem seus términos.

Antes do sambista, a última aparição da atriz acompanhada foi no Carnaval de 2020, com o coach Douglas Maluf. Na ocasião, curtindo camarotes da Sapucaí, no Rio, ela fugiu da pressão por um rótulo em seu relacionamento e declarou que queria deixar "a vida levar".

Assim tem feito Paolla, deixado a vida levar e mostrando que tenta, da melhor forma, manter a privacidade de uma vida com liberdade amorosa e sexual, aos 39 anos.

Entre seus relacionamentos mais conhecidos, destaque para o namoro com Maurício Mattar, de 2006 a 2008, o relacionamento com Joaquim Lopes —um tanto polêmico, já que Paolla foi acusada de ter motivado a separação do ator com Thais Fersoza— e o namoro com Rogério Gomes, diretor da TV Globo, que durou quatro anos.

E, mesmo com uma vida amorosa recheada de bonitões e histórias bem-sucedidas, Paolla sempre fala da cobrança que sente para estar em um relacionamento. "Me cobram muito por estar namorando. Sempre tenho que estar com alguém. Falam demais. Cobram demais", disse ela em uma entrevista ao UOL, em 2019.

Será que veremos Paolla Oliveira subir ao altar? O casamento também é um assunto sempre abordado pela atriz quando assume um novo relacionamento e, mais uma vez, ela mostra que o rótulo não importa. "Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje estou feliz desse jeito", falou em uma entrevista quando ainda namorava Rogério Gomes.

Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira em vídeo de show - Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação - Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação
Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira em vídeo de show
Imagem: Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação

Namoro começou no virtual

Ainda no estilo gente como a gente, Paolla Oliveira precisou de um empurrãozinho de amigos para conhecer melhor o novo namorado, Diogo Nogueira. Mumuzinho revelou, na sexta-feira (23), durante show do amigo, que apresentou os dois promovendo um encontro via Facetime.

"Olha no que deu", brincou o cantor, pedindo aplausos e puxando um "Viva o amor" para os dois. "Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para a tua vida." Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e saí", entregou.