Topo

Bil nega que irá participar de 'A Fazenda 13': 'Não vou para reality algum'

Bil Araújo, ex-participante do BBB 21 - Reprodução Instagram
Bil Araújo, ex-participante do BBB 21 Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 14h24

Ex-participante de "No Limite" e "BBB 21", Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria confirmado no elenco de "A Fazenda 13" - previsto para estrear em setembro na RecordTV.

Por meio do Twitter, o modelo declarou que possui 'vários projetos' para trabalhar no segundo semestre de 2021 e entrar em um novo reality show está descartado.

"Não vou para reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e reality não tá incluso nisso", escreveu.

Dois realities em menos de seis meses

Bil Araújo entrou no "Big Brother Brasil 21" em janeiro deste ano e acabou como o segundo eliminado do reality show da Rede Globo. A participação do modelo foi marcada por um affair com a rapper Karol Conká que gerou uma grande briga envolvendo a atriz Carla Dias.

A mãe do modelo, inclusive, pediu por sua eliminação do programa devido à preocupação com a saúde mental do filho.

Em maio, Arcrebiano voltou a figurar em reality show por meio do "No Limite" - também da Rede Globo. No programa de sobrevivência no meio do mato, ele acabou como o quinto eliminado da atração.