Topo

João Figueiredo homenageia Sasha em aniversário: 'Faltam palavras'

João Figueiredo faz homenagem à Sasha no aniversário de 23 anos da modelo - Reprodução/Instagram
João Figueiredo faz homenagem à Sasha no aniversário de 23 anos da modelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 21h11

O marido de Sasha, o cantor gospel João Figueiredo, fez uma homenagem à modelo para celebrar seu aniversário de 23 anos. Em publicação no Instagram, João afirmou que "faltam palavras" quando o assunto é a mulher:

Nem todos adjetivos mais lindos seriam capazes de dimensionar o quão especial você é (quem te conhece sabe que não estou exagerando). Meu amor, como eu te quero bem! Peço sempre a Deus que me ajude a te fazer todos os dias a mulher mais feliz dessa terra, mesmo sabendo que não precisa de muito para isso. João Figueiredo

"Meu desejo é que nunca te falte paz, amor, alegria e saúde, muita saúde para a gente construir nossa família e colhermos tudo o que estamos plantando! Te amo para sempre, feliz aniversário", finalizou o cantor.

Sasha comemorou a data com um "arraiá" na propriedade da família em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e na companhia do marido, de Xuxa, Junno Andrade e mais alguns familiares.

A modelo chegou a compartilhar registros e, nas imagens, ela aparece vestida trajes "caipiras" e brincando de "dança das cadeiras" com os convidados.

Mais cedo, o ator Luciano Szafir, que recentemente teve alta após ficar um mês internado devido a complicações causadas pela covid-19, parabenizou a filha em seu Instagram.

"Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias. Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias... te amo tanto", escreveu ele.