PUBLICIDADE
Topo

Vice-governador da Bahia troca nome da GloboNews ao vivo: Parabéns BandNews

Otávio Guedes e Julia Dualibi riram com troca de nome do vice-governador da Bahia João Leão (PP) - Reprodução/Globoplay
Otávio Guedes e Julia Dualibi riram com troca de nome do vice-governador da Bahia João Leão (PP) Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h34Atualizada em 29/07/2021 09h34

O vice-governador da Bahia João Leão (PP) se confundiu e trocou o nome da emissora GloboNews ao vivo durante entrevista ao canal fechado de notícias. O político chamou o canal, que é da Globo, de BandNews — que é do Grupo Bandeirantes.

Leão conversou com os jornalistas Julia Dualibi e Otavio Guedes no "Em Ponto" sobre uma possível ida de Jair Bolsonaro (sem partido) ao PP. O vice-governador rebateu e lembrou que ele compõe a chapa de Rui Costa, do PT.

No final da entrevista, Julia agradeceu a participação do vice-governador e ouviu a troca de nomes entre os canais feita por ele.

Um prazer grande estar com vocês, Julia e Otavio. Parabéns a BandNews. Sou assíduo ouvinte do trabalho de vocês. Parabéns pelo belo trabalho.

Leão não deixou claro se falava da rádio BandNews ou do canal da TV fechada com mesmo nome. Os dois veículos fazem parte do Grupo Bandeirantes, que também integra a Band.

Julia e Otavio riram do erro. A âncora corrigiu de forma bem-humorada.

É GloboNews!

Em junho, a GloboNews voltou a liderar o índice de audiência da TV fechada após alguns meses atrás do canal Viva, segundo dados mensurados pela empresa Kantar Ibope Media.

A BandNews aparecia em 39ª na lista.

Em março, o braço noticiário da Band comemorou 20 anos e seguindo no modelo de hard news e informação 24 horas por dia na programação.

BandNews - Divulgação/Bandnews TV - Divulgação/Bandnews TV
Bandnews TV inaugura novos estúdios após 18 anos no ar
Imagem: Divulgação/Bandnews TV