Jornalista da GloboNews fuma ao vivo durante jornal: 'Sinal tinha caído'
A jornalista Mônica Waldvogel cometeu uma gafe ao vivo durante o "GloboNews em Pauta" de hoje. Achando que não aparecia ao vivo, ela fumou um cigarro nos minutos finais do telejornal.
A cena aconteceu após o apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do programa para destacarem os assuntos que serão comentados durante o noticiário de amanhã.
Mônica Waldvogel explicou o motivo de ter fumado ao vivo no Twitter. "O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou", escreveu a jornalista, que tirou a gafe de letra. Marcelo Cosme também citou uma oscilação do sinal antes de chamá-la na sequência.
O público também comentou sobre a cena inusitada na rede social. "Eu vi ela 'pitando' um cigarrinho ao vivo?", questionou uma das fãs. "Isso foi tudo para mim", brincou outro.
Em junho, Arthur Bernardi também cometeu uma gafe durante o programa "GloboNews em Ponto". O jornalista citou o ator Lázaro Ramos ao trazer notícias sobre o caso de Lázaro Barbosa em Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.