Randolfe teve banda cover de RPM e recebeu convite de Paulo Ricardo
Participando do "Jornal GloboNews - Edição das 16h" de hoje, o senador e vice-presidente da CPI da Covid Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que já teve uma banda cover de RPM.
Contando à apresentadora Maria Beltrão que é fã do festival de Woodstock e também de Pablo Neruda, ele revelou até que recebeu um convite especial de Paulo Ricardo.
Eu era cover do Paulo Ricardo, aí você sabe qual foi a maior sensação? Eu fiz a postagem do meu RPM cover e o Paulo Ricardo me mandou uma mensagem dizendo que quando voltarem os shows, ele quer me convidar para cantar junto com ele. Olha que fria eu me meti! disse
No dia 13 de julho, quando foi comemorado o Dia Mundial do Rock, o senador já tinha falado sobre sua banda cover ao publicar um vídeo cantando "Olhar 43". Nos comentários do post, Paulo Ricardo elogiou: "Arrasou."
Em março deste ano, a Justiça de São Paulo proibiu o cantor Paulo Ricardo de usar a marca RPM bem como explorar comercialmente as principais músicas da banda, a mais popular do rock nacional nos anos 1980.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.