Topo

Luciano Szafir diz que está em recuperação após covid-19: ''Ela é lenta''

Luciano Szafir comemora quarto dia em casa após internação por covid-19 - Reprodução/TV Globo
Luciano Szafir comemora quarto dia em casa após internação por covid-19 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 17h04Atualizada em 29/07/2021 18h10

Luciano Szafir usou sua rede social na tarde desta quinta-feira para falar sobre sua recuperação da covid-19.

O apresentador, de 52 anos, agradeceu pelo apoio da família e da equipe médica após ficar internado por conta da doença.

"Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez", disse ele no vídeo publicado no Instagram.

"Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente do covid, que trabalham com tanto amor por todos nós", acrescentou.

''Decidi fazer esse vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para minha recuperação. Gratidão por cada mensagem. A todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais, meu eterno carinho por vocês'', escreveu o pai de Sasha Meneghel na legenda da postagem.

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para coronavírus pela segunda vez. Ele recebeu alta no dia 24 de julho após mais de um mês internado.