Topo

Tiktoker que viralizou com maior boca do mundo tem recorde confirmado

Samantha Ramsdell em vídeo compartilhado pelo Guinness - Reprodução/YouTube/Guinness World Records
Samantha Ramsdell em vídeo compartilhado pelo Guinness Imagem: Reprodução/YouTube/Guinness World Records

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 15h19Atualizada em 29/07/2021 15h19

Samantha Ramsdell, a norte-americana que havia viralizado no TikTok durante a quarentena em 2020 por ter a 'maior boca do mundo', foi finalmente reconhecida pelo Guinness World Records. Segundo o livro dos recordes, a americana tem uma boca que mede 6,5 centímetros quando está aberta.

Ramsdell tem mais de 1 milhão de seguidores na plataforma e ficou famosa por seus vídeos humorísticos. Em novembro do ano passado, quando começou a ganhar fama, ela havia afirmado que tentaria se inscrever no Guinness para confirmar o recorde.

Agora, conforme repercutiu o site UPI, os juízes do Guinness anunciaram o título da americana de 31 anos. Em um vídeo de comemoração em sua conta no TikTok, Ramsdell escreveu: "Transformando minha maior falha/insegurança em meu maior triunfo".

@samramsdell5

##duet with @guinnessworldrecords turning my biggest flaw/ insecurity into my biggest asset - I love you guys!!!! ?????? ##guinnessworldrecords

? original sound - Guinness World Records

Desde quando ficou conhecida na internet, a humorista fatura uma grande quantia por seus vídeos. No fim de 2020, recebia até R$ 75 mil por gravação. É possível que o valor aumente, já que ganhou desde então mais de 500 mil seguidores.

Em pronunciamento ao Guinness, Ramsdell deu conselho para todos que possuem características únicas: "Se eu tivesse um conselho para alguém que tem uma grande parte do corpo, ou algo realmente único, e eles quisessem ir para o título do Guinness World Records, eu diria que faça! Faça isso com orgulho e torne-o seu maior patrimônio. É o seu superpoder, é o que o torna especial e diferente de todos os outros que estão por aí".

@samramsdell5

On this weeks journey to find the biggest and best sandwiches? I went to my hometown of Stamford to check out @elmstreetdiner and HOLY

? SUNNY DAY - Matteo Rossanese