Por que a vida amorosa de Eduardo Costa é sempre tão cheia de polêmicas?
Brigas, puladas de cerca, declarações ousadas e muitas polêmicas. O sertanejo Eduardo Costa, que virou notícia nos últimos dias ao assumir um novo relacionamento, tem uma vida amorosa para lá de agitada —e com muitas reviravoltas. Seu recente namoro, com a modelo Mariana Polastreli, é mais um caso cercado de burburinhos. Ela ficou conhecida após ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com o cantor.
Os dois confirmaram o romance nas redes sociais ao aparecerem em um vídeo juntos, na terça-feira (27). Nas imagens, o sertanejo chama a modelo de "amor" e ela diz que Eduardo "tem dona".
Procurados pelo UOL, Mariana disse que preferia não dar entrevistas sobre o assunto. Já Eduardo, ao ser questionado sobre o namoro, não se manifestou.
Outros relacionamentos já vividos pelo cantor também já ganharam a mídia por algum escândalo. Foi o caso do namoro com a queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli. Os dois ficaram juntos em 2012, e ela pegou o sertanejo em uma traição.
Traí a Helen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. E confessei", assumiu o artista, anos depois, em uma entrevista ao UOL.
Outra polêmica que também chegou ao conhecimento do público envolvia Eduardo e Victoria Villarim, que participou de "A Fazenda 12", da Record. O término teve diversas acusações e referências a agressões —negadas pelo cantor. O sertanejo chegou a declarar em entrevistas que a bailarina só entrou em um reality show por usar seu nome e mostrou bastante incômodo por isso.
Até mesmo o rápido affair que Eduardo Costa viveu com Antônia Fontenelle teve polêmica. O sertanejo declarou em um programa de TV que "deu uns pegas" na apresentadora. Ela, é claro, não deixou barato e respondeu alegando que essa não era uma boa maneira para se referir ao que os dois tiveram. O sertanejo deixou seu lado romântico falar mais alto e pediu desculpa para a loira.
Cantando o amor, Eduardo Costa leva a intensidade do sentimento para suas relações. Porém, o que se tem visto, até aqui, está bem longe de finais felizes —e muito menos tranquilos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.