Topo

Affair de Eduardo Costa diz que divide a guarda dos filhos com o ex-marido

Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Mariana Polastreli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 18h15

Mariana Polastreli, apontada como affair do sertanejo Eduardo Costa, disse hoje que divide a guarda dos filhos com o ex-marido, Eduardo Polastreli. Em suas redes sociais, a empresária respondeu algumas curiosidades dos seguidores e dentre elas, estava a situação da guarda das crianças.

A modelo ficou conhecida após ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para viver um romance com o cantor sertanejo.

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela.

"Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completou.

Storie Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram