Topo

Após anunciar fim do casamento, Sammy posta mensagem positiva: 'Acreditar'

Sammy ao lado de Pyong e o filho do casal, Jake - Reprodução/Instagram
Sammy ao lado de Pyong e o filho do casal, Jake Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 14h15

Quase uma semana após anunciar o fim de seu casamento com Pyong, Sammy Lee publicou uma mensagem positiva. Com a música "Acredita" de Mariana Nolasco ao fundo, a influenciadora publicou um pequeno clipe mostrando árvores e legendou: "Acredita", acrescentando ao lado um coração vermelho.

Na semana passada, ela lamentou o momento difícil que estava vivendo: além do término do relacionamento com Pyong, Sammy ainda lidava com a morte recente da mãe, que faleceu no último dia 12 em decorrência do câncer.

Story de Sammy Lee - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Sammy Lee
Imagem: Reprodução/Instagram

Separação

A polêmica envolvendo uma suposta traição de Pyong ganhou força após o primeiro teaser de "Ilha Record" ser divulgado. Em uma das cenas, o participante do reality aparece deitado em uma cama com outra participante.

Horas após a divulgação, Sammy Lee anunciou o término do casamento. "Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", postou ela nos Stories do Instagram.

Boatos de que o ex-BBB teria traído sua mulher no reality show circularam há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

A cena também foi comentada pelo diretor do programa, Rodrigo Carelli. "O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu", destacou.

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV