Topo

Fogaça sofre queda, é levado a hospital e 'MasterChef' cancela gravações

Masterchef: Henrique Fogaça sofre queda e gravações do são canceladas - Reprodução/Instagram
Masterchef: Henrique Fogaça sofre queda e gravações do são canceladas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/07/2021 16h32Atualizada em 30/07/2021 17h27

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do "MasterChef Brasil" (Band) — programa do qual é jurado. Em função disso, as gravações do reality que aconteceriam hoje foram canceladas.

De acordo com comunicado enviado pela Band ao UOL, Fogaça teve um corte superficial na cabeça e foi atendido pela equipe médica da emissora.

O texto informa ainda que o chef "está bem" e passa por exames no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, próximo à sede da Band.

Confira o comunicado completo enviado pela emissora:

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas.

Juliana foi a eliminada da semana

A paulista Juliana Nicoli foi a quarta eliminada do "MasterChef Brasil" após exagerar no tamanho do pão e deixar enjoativo o "misto-quente francês".

O programa contou com duas provas especiais, sendo a primeira em grupo nesta edição do reality. O desafio final foi um típico sanduíche francês. Tão simples, mas nem tão fácil.