Biel revela que ficou na miséria após polêmica: 'Não tinha o que comer'
Vice-campeão de "A Fazenda 12", Biel, de 25 anos, revelou que o caso de assédio sexual que cometeu contra uma jornalista em 2016 fez a sua vida financeira desandar ao ponto de não ter o que comer dentro de casa.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar amanhã na RecordTV, o cantor abriu o jogo sobre o polêmico caso de assédio sexual, acusação de agressão contra a ex-mulher Duda Castro, batalha contra a depressão e dificuldades financeiras.
Após explodir no cenário musical aos 17 anos, o funkeiro viu o sucesso desaparecer depois de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Quando os áudios da conversa foram revelados, o artista perdeu contratos e parcerias e ficou na miséria.
Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas.
A solução encontrada para sair dos holofotes foi reunir seu patrimônio e ir morar nos Estados Unidos como uma pessoa anônima, mas o dinheiro acabou rapidamente. "Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato", contou.
A vida de Biel ganhou um novo capítulo após participar de "A Fazenda 12". O cantor voltou a reconquistar o carinho de seus fãs e engatou um romance com a cantora Tays Reis - que conheceu dentro do reality show. Ele ainda irá mostrar o clipe da música "Fênix" com exclusividade no jornalístico da RecordTV.
O "Domingo Espetacular" vai ao ar aos domingos, a partir das 19h45 (de Brasília), na RecordTV.
Chega de reality
Em participação recente no "Mega Senha", da RedeTV!, Biel foi questionado se encararia um novo convite de um realtiy show como "A Fazenda" e rejeitou a possibilidade:
"Foi uma prova muito mais pessoal do que profissional, não sei se conseguiria participar de outro, não. Estava há muito tempo longe da mídia, morando no exterior, então quando recebi o convite achei perfeito porque tinha acabado de voltar para o Brasil, com projeto de lançar um álbum, então tudo casou", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.