Topo

Dandara quer arriscar no funk da 'Super Dança': 'Apresentação mais livre'

Dandara Mariana e o professor Diego Maia na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Dandara Mariana e o professor Diego Maia na 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 20h05Atualizada em 31/07/2021 20h05

A atriz Dandara Mariana afirmou que decidiu arriscar na apresentação de funk na "Super Dança dos Famosos" e promete entregar uma coreografia mais enérgica e livre com seu parceiro, Diego Maia.

Em entrevista ao GShow, a estrela de "Malhação Conectados", "A Força do Querer" e "Salve-se Quem Puder" contou que preparou uma surpresa para a apresentação.

Estou cheia de energia e o resto é surpresa. Vamos fazer uma apresentação muito linda e o público pode esperar uma Dandara mais enérgica e livre.

Amanhã, Dandara e Diego enfrentam três duplas na busca por três vagas na fase semifinal:

  • Christiane Torloni e Álvaro Reys
  • Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira
  • Tiago Abravanel e Brennda Martins

Além do funk, os casais também vão dançar o paso doble e Dandara alertou para as diferentes posturas corporais que cada ritmo pede.

O funk é a expressão artística das comunidades, do gueto. Tem como identidade uma energia pulsante, um corpo 'despojado' e livre! Enquanto o Passo Doble tem como característica um corpo mais rígido, uma energia pulsante, porém contida; um figurino pomposo, um elemento cênico — a capa — que faz com que tenhamos que aprender a usá-la de maneira fluida. É um ritmo dramático.

Viviane Araújo vai 'rebolar até o chão'

Viviane Araújo confessou que o funk é um de seus preferidos. "Eu gosto muito, adoro dançar funk. Vou fazer o melhor. Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão", disse Viviane em entrevista ao GShow.

Questionada se o marido, Guilherme Militão, também cai na dança com ela quando está em casa, ela disse que ele só assiste. "Meu marido não ensaia comigo. Às vezes ele fica assistindo eu fazer as aulas de balé, mas ele não ensaia comigo não", frisou.