Britney Spears se diz disposta a 'queimar pontes para se defender'
Britney Spears usou o Insagram para dar uma daquelas indiretas bem claras. A cantora postou uma frase que os fãs logo interpretaram como um recado para familiares que defendem a manutenção do regime de tutela imposto a ela por parte do pai. Jamie Spears.
"Se defender-se queima uma ponte, tenho palitos de fósforo. Nós cavalgamos de madrugada", diz Britney na publicação. Seguidores da cantora identificaram uma referência ao término de relacionamento com pessoas queridas, como o pai.
Artistas e fãs deixaram mais de 16 mil comentários no post, com mensagens de apoio à cantora. Will.I.Am, do Black Eyed Peas, foi um deles. "Quando você nasce para voar, não se preocupa com pontes. Estou orgulhoso de você", escreveu o cantor.
Logo na sequência da indireta, Britney publicou outras imagens das férias na ilha de Maui, no Havaí. Em um dos post, a cantora posa de topless, cobrindo os seios. "O valor das pequenas coisas: minha bebida favorita e a praia em Maui", escreveu a cantora.
Mãe pede fim da tutela
Recentemente, a mãe de Britney, Lynne Spears, pediu pela primeira vez publicamente o fim do regime de tutela da filha em depoimento à Justiça. Ela deu detalhes dos possíveis abusos cometidos por Jamie.
"É claro para mim que [Jamie] é incapaz de colocar os interesses [de Britney] acima de seus próprios, tanto no nível profissional quanto pessoal", disse Lynne.
De acordo com a mãe da cantora, os funcionários da casa de Britney — incluindo empregados domésticos, médicos e seguranças — passam informações detalhadas da rotina dela para o pai. "Esse escrutínio é exaustivo e aterrorizante, como viver na prisão"", comentou Lynne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.