Giovani diz que teve um "apagão" no momento do acidente de carro
O cantor Giovani, da dupla com Gian, contou que teve um "apagão" durante o acidente de carro que sofreu na manhã de hoje na Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, na Grande São Paulo. No carro, com o sertanejo, também estava sua esposa, Anna Carolina Morais. Ele passou por exames na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo. Sem nenhuma lesão ou fratura constatada, foi liberado.
A informação sobre o "apagão" foi revelada durante uma entrevista com o apresentador José Luíz Datena hoje à tarde durante o programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.
O cantor contou que tinha um evento marcado em Cuiabá, em Mato Grosso, logo pela manhã. E saiu de carro com a esposa por volta das 6h. "Aí eu me recordo que passei a entrada do aeroporto e de repente me deu um apagão. Eu não vi o que aconteceu realmente. Eu passei a entrada ou talvez pensei que já fosse a entrada. Não me recordo realmente. Graças a Deus não teve vítima, a minha maior preocupação foi a minha esposa."
Ana Carolina disse que o carro teria capotado duas vezes e arrastado por cerca de 100 metros na pista. "Eu senti o carro virar umas duas vezes. Ele arrastou, segundo o policial, 100 metros. Fazendo barulho de avião aterrissando. Eu só pensando nele [Giovani]. E aquele silêncio. Eu perguntava: Amor você tá vivo? E ele não me respondia, parece que ele teve um desmaio. Eu não entendi direito. Foi tudo muito rápido."
Giovani relatou que só se recordava que conseguiu sair rápido do carro, e andando. Também de uma família que parou para socorrê-los. E, por fim, ressaltou que o casal estava com cinto de segurança —e, mesmo com o capotamento, eles não tiveram ferimentos graves.
Ele agradeceu por ter não ter causado vítimas.
Nas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo explicando o ocorrido e agradeceu o carinho dos fãs.
"Obrigado a Deus por proteger nossa integridade física, espiritual e psicológica! Foi um susto muito grande, fica aqui meu alerta usem cinto de segurança ele salva vidas! Muita gratidão a Deus, gratidão aos médicos que me atenderam, gratidão aos socorristas da pista! É um milagre estarmos aqui hoje vivos cheios de gratidão para contar e alertar usem cinto de segurança! Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro! Não tem palavras! Deus abençoe a todos vocês! E obrigado meu Deus pelo livramento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.