Topo

Grávida, Nanda Costa dança com a mulher e critica governo: 'Descaso'

Nanda Costa dança com a mulher - Reprodução/Instagram
Nanda Costa dança com a mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

31/07/2021 18h05

Nanda Costa, que está grávida de gêmeas, mostrou um momento descontraído nas redes sociais neste sábado (31). Ela públicou um vídeo dançando com a mulher, a atriz Lahn Lahn, e falou que era para 'manter a esperança', aproveitando a oportunidade para criticar o governo.

Eu sei que está difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des) governam nosso país! Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores, escreveu Nanda na legenda.

A atriz completa: "Eu acredito é na rapaziada, e trago mais duas em meu ventre. Como disse nossa gigante Fernanda Montenegro "Das cinzas, vamos renascer. É sagrado o eterno retorno." Eu creio! Axé meu povo!".

Recentemente, Nanda relembrou quando passou a falar publicamente de sua sexualidade.

"Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha", afirmou a atriz em coletiva de imprensa de relançamento da novela.