Topo

Pabllo Vittar surge com dedo machucado após dia de 'skateboy': 'Resultado'

Pabllo Vittar aparece com dedo machucado após dia de skatista - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar aparece com dedo machucado após dia de skatista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 19h36Atualizada em 31/07/2021 19h37

Pabllo Vittar, de 27 anos, dividiu com seus seguidores, na tarde de hoje, fotos e vídeos de um dia de curtição como skatista. Entretanto, tudo indica que a cantora acabou se machucando na brincadeira ao mostrar um clique do dedo machucado.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora postou alguns vídeos andando de skate mostrando muita habilidade. Em seguida, porém, ela revelou um clique de um dos dedos com um band-aid e escreveu:

O resultado!

Pabllo Vittar ainda publicou no feed do Instagram uma foto posando ao lado do skate e um vídeo praticando o esporte pelo quintal de sua casa. Os fãs da artista se divertiram com os registros:

"Gato garoto", escreveu um internauta. "Amo", disse outro seguidor. "Eu depois de assistir a Rayssa [Leal ganhar medalha de prata] nas Olimpíadas", brincou um terceiro fã.

Cantar na posse do PT

No último dia 17 de julho, Pabllo Vittar declarou que quer cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após as eleições de 2022,, e ganhou uma resposta do partido do ex-presidente.

Tweet de Pabllo Vittar sobre cantar na posse de Lula - Reprodução - Reprodução
Tweet Pabllo Vittar posse Lula
Imagem: Reprodução

Uma fã perguntou se Pabllo vai cantar no evento caso Lula vença as eleições, e a cantora respondeu: "Espero que sim".

A postagem rendeu uma resposta do perfil do Partido dos Trabalhadores, que mandou um emoji com estrelas nos olhos e um coração.