PUBLICIDADE
Topo

Pabllo Vittar rebate acusação de regravação indevida: 'Foi autorizada'

A cantora Pabllo Vittar - Instagram
A cantora Pabllo Vittar Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/07/2021 16h03

A cantora Manu Batidão acusou a cantora Pabllo Vittar de regravar a música "Apaixonada", que faz parte do recém-lançado álbum "Batidão Tropical", sem sua autorização. A assessoria de Pabllo nega.

Em entrevista ao podcast "PodDalhe Cast", Manu afirmou que a canção regravada por Pabllo é de sua autoria e que a diva não a avisou antes de realizar o trabalho, mesmo tendo seu contato.

A Pabllo regravou uma música da gente, e não foi só a música, regravou minha vinheta. Fez igualizinho. Dá uma ligada para mim, estou esperando. Todo mundo perguntando o porquê eu não compartilhei. Quero que ela me ligue, ela tem meu contato. Filha, vem falar comigo. Vamos resolver esse babado. Na verdade, queríamos regravar com ela, mas ela nunca responde. Queríamos muito que ela pudesse, pelo menos, responder a nossa produção. Eu fico triste.

Em nota enviada ao UOL, a assessoria da Pabllo afirmou que a cantora teve, sim, autorização para regravar a canção e que ela não irá se pronunciar mais sobre o assunto.

"A faixa 'Apaixonada' assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", diz a nota.

Após a entrevista, Manu publicou uma nota nas redes sociais afirmando que a música foi gravada, pela primeira, vez, há 12 anos e é de autoria dela e de Deyvide Carvalho.

"Em 2019, por intermédio da A3 entretenimento, a produção da artista Pabllo Vittar, já havia demonstrado interesse em gravar a música "Apaixonada", no entanto, a negociação para um festa Manu/Pabllo Vittar, acabou não acontecendo [?] A artista e Deyvide Carvalho, autores da música, esclarecem que, em nenhum momento, a gravação foi autorizada, o que é imprescindível em qualquer regravação. A MA Produções reitera, ainda, que também não tem conhecimento de qualquer autorização por parte da editora da canção", explica trecho do comunicado.