Xanddy pede para fã falar a verdade ao marido: 'Esteja com algum calmante'
Famoso por atuar como conselheiro amoroso nas redes sociais, o cantor Xanddy, de 42 anos, aconselhou um fã a agir com sinceridade dentro do relacionamento com seu marido para evitar desgastes.
Por meio dos stories, no Instagram, o artista abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: "conselhos aleatórios". Uma seguidora quis saber se devia contar o quanto gasta para o marido.
"Xanddy, você acha que devo contar ao marido o verdadeiro preço que pago nas coisas que compro?", escreveu.
Xanddy, então, aconselhou a fã a falar a verdade ao companheiro para evitar problemas. Ele ainda pediu para o seguidor fazer a revelação acompanhado de um remédio em mãos para evitar que o parceiro não passe mal.
Sim. É importante sempre falar a verdade, tá? Agora, quando você for contar, esteja com algum calmante, algum remédio pra cardíaco, alguma coisa assim na não.
O cantor publicou o vídeo do conselhou em seu feed do Instagram e arrancou risos de seus seguidores. "Melhor não contar", alertou um internauta". "Conta que pagou a fatura também", disse outro fã, como solução para a questão. "Eu nem contou", declarou um terceiro usuário.
"Dá o troco"
Recentemente, Xandyy foi indagado por um seguidor o que deveria fazer com o marido que não gosta de se depilar. Ele sugeriu para um fã parar de se depilar para mostrar ao marido como é ruim se relacionar com alguém que não gosta de tirar os pelos.
Só tem duas coisas, minha filha: ou você aguenta o Tony Ramos aí, perna de caranguejo. Ou então, vai pra cima, dá o troco, ameaça, não se depila também e vamos ver quem ganha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.