Topo

Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira: 'Tenho sorte'

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 09h03

Depois de "quebrar a internet" ao assumir o namoro com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira falou do seu "bom encontro" com o cantor.

Em entrevista ao O Globo, contando que os dois se conheceram por intermédio de Mumuzinho, ela disse que não tinha expectativas de entrar em outro relacionamento após seu término com Douglas Maluf e que a "torcida do público" a surpreendeu.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte. disse

Questionada se é ciumenta, a atriz disse que já sofreu por isso antes mesmo de ser famosa, e que não gosta do sentimento.

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia. brincou

Paolla ainda contou que, há cerca de dois anos, congelou seus óvulos "porque não há como brigar com a ciência nem com a natureza humana", apesar de não se pressionar para se tornar mãe.

Foi para eu ter a opção (de ser mãe) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina... Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, fora aquela luz toda, realmente é uma coisa boa. considerou

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro no último final de semana. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.