Thiago Gagliasso diz ter medo de ser confudido com o irmão em ato no Rio
Thiago Gagliasso se reuniu, na manhã deste domingo (1), ao ato pró-governo e a favor do voto impresso no Rio de Janeiro, que aconteceu na orla da praia de Copacabana. O ator mostrou em suas redes sociais os bastidores da manifestação e mencionou ter medo de ser confudido com o irmão, Bruno Gagliasso, que já declarou ser oposição ao governo.
"Brasil joga hoje?", escreveu ele, mostrando a chegada ao protesto e pessoas vestindo verde e amarelo.
E o medo que eu estou de ser confundido com o Bruno? Assim eu estou a cara do Bruno. Só que se eu for confundido com o Bruno aqui, não vai ser legal pra mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Deus não faria isso comigo!, disse.
Imitando a voz de Jair Bolsonaro e Lula, Thiago ainda citou, de forma irônica, Luisa Mell: "Aí Luisa Mell, esses cachorros bolsominios. Liga para a Luisa Mell!".
Recentemente, em mensagem para Leandra Leal, Thiago Gagliasso se intitulou ex-irmão de Bruno Gagliasso. Ele enviou uma provocação para a atriz nas redes sociais, após uma participação dela no "Altas Horas", da Globo.
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso já tiveram diversos desentendimentos. De acordo com entrevista de Thiago em março, os dois não se falam há três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.