Topo

Hugh Jackman tranquiliza fãs após passar por biópsia no nariz

Hugh Jackman conversa com seguidores após fazer biópsia no nariz - Reprodução/Instagram
Hugh Jackman conversa com seguidores após fazer biópsia no nariz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

02/08/2021 19h11

O ator australiano Hugh Jackman, astro de "Wolverine", tranquilizou seus fãs após fazer uma biópsia no nariz hoje. O artista, que já enfrentou um câncer de pele no passado, agradeceu aos seguidores pela preocupação e afirmou que o procedimento aconteceu após seus médicos notarem algo de diferente em sua pele do nariz:

Eu acabei de ver Lisa e Trevor, meus incríveis dermatologistas e médicos. Eles viram algo um pouco irregular, então fizeram uma biópsia e examinaram. Então, se vocês virem uma foto minha com isso, não entrem em pânico. Obrigado pela preocupação. Eu vou deixar vocês saberem o que está acontecendo, mas eles acham que provavelmente está tudo bem. Hugh Jackman

"Não esqueçam de fazer um check-up e usar protetor solar. Não sejam como eu quando criança", aconselhou ele. Na legenda da publicação, o ator continuou reafirmando a importância de fazer exames regularmente, em especial os que podem detectar algum tipo de câncer de pele.

"Por favor, não pense que isso não vai acontecer com você", escreveu o australiano.

Em 2016, fez um apelo aos fãs para o uso de protetor solar após retirar um câncer de pele do nariz. "Carcinoma basocelular. A forma mais branda de câncer [de pele], mas ainda assim grave. USEM PROTETOR SOLAR, POR FAVOR, e façam check-ups regulares", disse ele na época.