Topo

Juliette se surpreende novamente ao assistir 'BBB 21': 'Passada, chocada'

Juliette mostra antigo quarto lotado de presentes dos fãs - Reprodução/Instagram
Juliette mostra antigo quarto lotado de presentes dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/08/2021 08h38Atualizada em 02/08/2021 08h47

A campeã do "BBB 21", Juliette Freire, decidiu assistir todos os 100 episódios do programa que a consagraram milionária. E a rainha dos cactos se demonstrou chocada com alguma coisa que viu.

"Assistindo BBB: chocada, passada", contou Juliette em seu twitter pessoal na noite de ontem, sem entrar em mais detalhes de qual parte do programa havia visto.

Nos comentários, alguns seguidores desejaram força para a campeã do programa. Do começo ao fim da temporada, Juliette foi alvo de comentários por diversos participantes da edição.

"Daí pra pior, Ju! Mas nossa torcida foi e é forte. O Brasil lhe ofereceu e continua a oferecer um ombro amigo!", escreveu um.

Alguns seguidores ainda foram mais além e conseguiram descobrir, por meio de imagens que Juliette publicou em seus stories do Instagram, que ela estava assistindo a formação do primeiro paredão da temporada.

Mais adiante, Juliette continuou: "Velho, eu estava muito assustada e confusa no início". Em seguida, ela tratou de tranquilizar os fãs que estavam preocupados com sua sáude mental ao reviver o programa.

"Ahh... e eu tô bemmmm, tá?! Muito bem e muito feliz! Amo vcs".

No fim de semana, Juliette levou uma bronca da amiga, a cantora Anitta, por estar vendo o programa.