Topo

Pocah revela desejo de atuar e brinca: 'Carla Diaz vai me dar dicas'

Pocah diz que sonha em atuar e interpretar uma vilã - Reprodução/Instagram
Pocah diz que sonha em atuar e interpretar uma vilã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

02/08/2021 07h56Atualizada em 02/08/2021 08h00

Cantora e ex-BBB, Pocah agora quer viver uma experiência como atriz. Ela contou que esse é um desejo antigo e quem a conhece já sabia dessa vontade. "A Carla Diaz falou que vai me dar umas dicas e quem sabe poderemos ver Pocah estudando e ingressando na carreira de atriz?", disse em entrevista à Quem.

Pocah, que recentemente curtiu um passeio de barco com Carla Diaz e Juliette, ainda contou que mantém grupos de WhatsApp com os ex-BBBs da sua edição, e tem saudade de tudo, até das brigas.

"A gente se encontra sempre que dá. A Carla Diaz e a Juliette já vieram aqui em casa. Nós temos um grupo também com a Camilla e o João. Falei muito dentro da casa que queria manter amizade com eles aqui fora. Eu me dou bem com todo mundo dessa edição. Até das brigas eu sinto falta. Ficamos com saudades daquela convivência intensa. Mas viver esse BBB aqui fora também é uma delícia".

Na última semana, a cantora chorou após seu novo clipe, "Muito Prazer", ser censurado no YouTube e desabafou sobre o prejuízo nas visualizações do novo trabalho.

"Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?".