Topo

Paolla lamenta falas de Marques e Leifert após funk: 'Não foram legais'

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira dança funk e impressiona - Reprodução/Rede Globo
Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira dança funk e impressiona Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 17h57

Apontada como um dos grandes destaques do "Super Dança dos Famosos", Paolla Oliveira, de 39 anos, levou o público ao delírio com sua performance ao som de música "Rainha da Favela", de Ludmilla, mas deixou o palco do programa da Rede Globo incomodada com as falas do apresentador Tiago Leifert e do jurado convidado Andre Marques sobre sua apresentação.

Em entrevista ao "O Globo", a atriz declarou que desconsiderou as declarações de Tiago Leifert e Andre Marques por usarem as citações 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa' no momento em que era para analisar o seu desempenho ao dançar no ritmo do funk.

Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'.

Paolla agradeceu os elogios recebidos dos demais jurados do "Super Dança dos Famosos" e se diz feliz em poder dançar e rebolar após ter passado um tempo 'guardada na gaveta da mocinha da novela'.

Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha 'raba' de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo.

Campeã do "Dança dos Famosos" da temporada de 2009, a atriz contou que tem usado a nova oportunidade de dançar na televisão para expressar alegria e se divertir.

"Quando participei do "Dança dos famosos" pela primeira vez, em 2009, estava apavorada, morria de medo de cair ao vivo em pleno "Domingão". Tinha entrado na TV há pouco tempo, em 2005. Agora, no "Super Dança dos Famosos", fico mais tranquila porque consigo me divertir um pouco. Como boa ariana caxias que sou, treino muito, mas me cobro menos. Mas não é fácil. Passaram-se 13 anos! É muita articulação para botar em ordem, fico toda dolorida depois que a adrenalina passa", finalizou.

"Tenho sorte"

Depois de "quebrar a internet" ao assumir o namoro com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira falou do seu "bom encontro" com o cantor.

"Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte", disse, ao "O Globo".

Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira em vídeo de show - Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação - Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação
Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira em vídeo de show
Imagem: Ricardo Nunes/Vivo Rio/Divulgação