Topo

Rafa Kalimann faz desabafo após término: 'Sempre difícil de lidar'

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução Instagram
Rafa Kalimann e Daniel Caon Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 14h36

Um mês após anunciar o término do namoro com Daniel Caon, Rafa Kalimann aconselhou uma seguidora que também passou por um fim de relacionamento recente. "Também terminei agora meu namoro. Estou mal. Não entendo porque não deu certo. Como lidar?", questionou uma pessoa na caixa de perguntas no Instagram de Rafa.

"Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-lo. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos", respondeu a apresentadora.

É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós [...] Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares.

"Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu", acrescentou Rafa Kalimann para a seguidora, sem citar o nome do ex-namorado.

Pouco após anunciar o término, o cantor Daniel Caon contou que Rafa foi a responsável pela decisão de acabar o namoro. No Instagram, o artista desabafou e disse estar sofrendo com o fim do relacionamento. Kalimann e Caon começaram a namorar em novembro de 2020, mas o romance já acontecia há alguns meses em segredo.