Topo

Camila Queiroz mostra visual de Angel em 'Verdades Secretas 2': 'Voltamos'

Camila Queiroz mostra look de Angel nos bastidores de "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz mostra look de Angel nos bastidores de 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 17h40Atualizada em 03/08/2021 19h36

Camila Queiroz mostrou um pouco dos bastidores de "Verdades Secretas 2" (Globoplay) ao publicar imagens do figurino de sua personagem na novela, Angel, nas redes sociais.

Nas imagens, a atriz aparece usando um visual todo preto, composto por um top, calça jeans de cintura alta com um cinto largo e jaqueta de couro. Queiroz finaliza o look com um colar com pingente de crucifixo.

A personagem também parece ter ganhado um novo corte de cabelo, de tamanho médio, diferente das longas madeixas que Angel usava na primeira temporada da produção.

Camila Queiroz mostra visual todo preto de Angel  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz mostra visual todo preto de Angel
Imagem: Reprodução/Instagram

"Voltamos à programação normal", escreveu Camila na publicação, incluindo no texto um "emoji" de anjo.

Recentemente, Agatha Moreira, que interpreta Kika, também mostrou os bastidores das gravações, publicando uma foto com Camila e Romulo Estrela. Novidade no elenco, Romulo interpretará Cristiano, um policial que investigará Angel (Queiroz) pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e acabará tendo um romance com a jovem.

Além de Romulo Estrela, as atrizes Maria Luísa Mendonça e Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, são novas adições ao elenco. Bruno Montaleone também é novo na produção e interpretará o personagem Matheus, papel antes destinado ao modelo João Gana.

"Verdades Secretas 2" está prevista para estrear em outubro no Globoplay.