Topo

Ex de Biel promete expor vídeos gravados nos EUA: 'O abuso continua'

Duda Castro e Biel - Instagram
Duda Castro e Biel Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 20h07

A modelo Duda Castro afirmou que vai expor vídeos da época em que mantinha um relacionamento com Biel. Em mensagem enviada ao programa "Fofocalizando", do SBT, ela afirma que as imagens de uma briga entre eles, divulgadas em 2018, foram armadas.

Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi colocado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes.
Duda Castro em vídeo enviado ao programa "Fofocalizando"

As imagens divulgadas na época mostram Biel com o sangue no rosto. Na época, o participante de "A Fazenda 12" foi acusado de agredir a namorada nos Estados Unidos.

Duda afirmou estar triste por precisar mostrar as imagens e explica que não tocou no assunto para não prejudicar pessoas. "Eu achei que as pessoas envolvidas aprenderiam algo com a situação, mas nunca pelo caminho da dor".

Depois de três anos continuo vendo a pessoa me atacar constantemente de forma direta e indireta. Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua.
Duda Castro

Acusações de Duda Castro

Recentemente, Duda Castro fez uma publicação no Twitter expondo supostas polêmicas protagonizadas por Biel enquanto eles viviam juntos nos EUA.

Ela alegou que o cantor tentou aplicar golpes em seu ex-empresário, Pierre, que o mesmo abusava do álcool, era viciado em drogas, tinha casos com homens e ainda deixou uma dívida com inúmeras prostitutas no exterior.

O UOL tentou contato com a assessoria de Biel para comentar as acusações feitas por Duda Castro, mas não obteve resposta.