Maria Lina faz desabafo sobre morte do filho: 'Saudade nunca vai embora'
Maria Lina Deggan, noiva do humorista Whindersson Nunes, fez um desabafo sobre a morte de seu filho. A estudante respondeu a uma pergunta enviada por um seguidor, que questionou como os pais estavam lidando com a falta de João Miguel. O bebê morreu em maio deste ano, dois dias após o nascimento, depois de um parto prematuro.
"Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora", disse a jovem.
"Eu tenho meus momentos. Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele", finalizou.
Em resposta a outro seguidor, Maria Lina se lembrou da época em que trabalhava como babá e como a experiência intensificou sua vontade de ser mãe.
"Sempre sonhei em ser mãe, há muitos anos já, desde minha adolescência foi um grande sonho. Quando eu fui babá, percebi que eu realmente amava isso. Eu amava a rotina da criança, eu sentia muita vontade de viver isso um dia", contou.
Ao interagir com os fãs, Deggan ainda contou o motivo de ter tornado sua conta no Instagram pública recentemente.
"Eu acho que as pessoas tinham que me conhecer de uma forma mais original, não tão genérica. Porque a partir do momento que você conhece uma pessoa pelo que falam dela, você não conhece ela direito", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.