'Eu e Karol já pagamos por nossos erros', diz Lumena ao reclamar de ex-BBB
Parece que Lumena não gostou do que algum colega de "BBB 21" (TV Globo) andou publicando. A DJ baiana lamentou ter visto um post de outro participante que, segundo ela, "levantou pauta de cancelamento".
A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. escreveu Lumena no Twitter.
"Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver [ex-]BBB levantando pauta de cancelamento dá vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?", questionou a psicóloga.
Ela ainda comentou um tweet feito por Karol ontem. A cantora escreveu: "Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz!". Lumena acrescentou: "Vamos superar, né?"
Camilla de Lucas, que ontem comentou sua participação no "BBB", relembrando seus momentos de "barraqueira", respondeu Lumena, dizendo concordar, mas reclamando de "outros participantes".
Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!
Logo em seguida, a influenciadora fez um post rebatendo a fala de Lumena.
O post é EU CRITICANDO a minha ENERGIA! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem pra participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando como posso. No mais, beijinhos!
Em seu Stories feitos na tarde de ontem, Camilla mostrou o momento em que Karol Conká falava sobre Carla Diaz, quando ela interveio, gritando: "Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca".
Ela comentou que a situação foi um "divisor de águas" em sua participação no "BBB 21".
"Se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem", disse, sem revelar quais ex-brothers não estão emocionalmente bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.