Topo

Camilla de Lucas sobre barracos no 'BBB': 'Se continuasse, sairia mal'

Camilla de Lucas explicou mudança de postura no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas explicou mudança de postura no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 09h56Atualizada em 03/08/2021 10h50

Camilla de Lucas comentou sobre sua participação no "BBB 21" (Globo) e relembrou seus momentos de "barraqueira" no reality, e refletiu sobre sua mudança de postura quando percebeu que estava indo para um caminho mais delicado.

Ela mostrou, em seu Stories, o momento em que Karol Conká falava sobre Carla Diaz e que teve a intervenção de Camilla, que gritou: "Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca".

"Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem", comentou a influencer, sem revelar quais ex-brothers não estão bem emocionalmente.

Muita gente fala eu queria a Camilla barraqueira, mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça. Se eu seguisse daquele jeito sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda.

Ela prosseguiu: "É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem. Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco para aparecer, não dá".

Por fim, Camilla relembrou seu comportamento antes de entrar no BBB. "Em 2019, se você assistisse meus Stories, eu brigando na internet, aquilo que era desequilíbrio, hoje estou bem mais tranquila. Eu via injustiça na internet, corria para os Stories. Hoje eu vejo não dá para ficar se desgastando. O ponto é entender o que vale a pena".

A influencer acabou chegando na final do Big Brother Brasil, ocupando o segundo lugar, logo atrás de Juliette Freire e à frente de Fiuk. Recentemente, ela revelou que já havia ganho, com trabalhos em publicidade, mais do que valor total da premiação do reality show.