Topo

Fã pergunta se Xanddy é 'aquele cantor do Harmonia do Samba', e ele reage

Xanddy fica pistola com pergunta sobre qual grupo canta - Reprodução/Instagram
Xanddy fica pistola com pergunta sobre qual grupo canta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 18h50Atualizada em 04/08/2021 19h51

Acostumado a conversar com os fãs nas redes sociais, Xanddy, de 42 anos, compartilhou com seus seguidores uma pergunta de tom de provocação recebida de um internauta e alertou que uma hora vai 'perder a paciência' com a brincadeira.

Em publicação no Instagram, o cantor postou o registro da pergunta enviada pelo seguidor sobre qual grupo ele era vocalista: "Você é aquele cantor do Harmonia do Samba, né?", indagou o internauta.

Na legenda da publicação, Xanddy declarou que uma hora vai 'ficar pistola' - gira da internet para falar bravo - com esse tipo de questão recebida.

Um dia eu ainda vou perder a paciência!

Nos comentários, os fãs foram ao delírio com a mensagem recebida por Xanddy e não perderam a chance de brincar citando que o artista pertence a outros grupos musicais.

"Não, pô. Grupo Revelação", disse um seguidor. "Pensei que tu era do Araketu", comentou outro internauta. "Não, não... Xanddy e Júnior", provocou um terceiro fã.

Sandy ou Xanddy?

No último dia 30 de julho, Xanddy mandou fã capinar um lote após ser chamado de Sandy em caixinha de perguntas do Instagram. O artista compartilhou o vídeo do momento.

"Sandy...nada não...só queria te chamar de Sandy", disse o fã para zoar com Xanddy.

"Vai capinar um lote", respondeu o cantor.